domingo, 19 de fevereiro de 2012

2º Capítulo - Imagine Belieber


Ontem foi horas e horas no twitter.. Esperando o Justin entrar, ele costuma twittar mais anoite, mais eu não quis perder oportunidades então fiquei com a Jane a noite inteira. Ate que ele twittou "#believe ", e comecei desesperadamente mandar replys, vai subindo um negocio só de pensar que ele poderia me responder, só de pensar que eu seria a pessoa mais feliz do mundo se ele me mandasse um oi.. No final não recebi o tanto esperado FOLLOW dele.. Quem sabe amanhã.. um dia eu acredito, que eu vou conseguir..
Hoje eu recebi uma noticia completamente nova, meu pai ligou aqui em casa do trabalho falando que precisaríamos urgente ir para os Estados Unidos e passar o verão inteiro, ou ate mais por causa do trabalho, mais minha mãe não estava gostando muito disso porque estava no final das minhas aulas e era meu ultimo ano no colegial, eu precisava dele para garantir meu futuro; enfim, meu pai conseguiu convencer minha mãe, mais ela não ficou muito feliz com isso.
Eu precisaríamos ir depois de 2 dias,era tudo muito rápido, só que dessa vez a Jane não iria comigo, o pai dela tinha compromissos mais prometeu levar ela pra passar umas semanas la comigo.
Enfim, esse dia chegou, consegui passar de ano, mas não estava com a cabeça do que viraria minha faculdade, pegamos o avião e fomos. Chegando la ficamos no apartamento que meu pai tem alugado, tava com saudades de lá, todos aqueles meus Posters do Justin nas paredes do meu quarto, me faz realmente me sentir em casa.
Até que minha mãe bateu na porta do quarto e me mostrou uma caixa pequena
- Filha, parabéns por passar na escola, foi um ano muito difícil, comprei um presentinho pra você, acho que você vai amar..
- Brigada mãe! te amo !
- Também amor, então vai, abre !
Eu nunca imaginei ser aquilo; o esperado Someday, comecei a gritar loucamente, era por enquanto o melhor presente que eu poderia ganhar, não tinha como ficar melhor.
- Não acredito, mãe, e a melhor coisa que eu já ganhei! É perfeito! Brigada !!
- Que bom que voce gostou.. agora vai se arrumar porque já esta muito tarde e voce tem que dormir porque amanha agente combinou de sair com os amigos do seu pai por causa do trabalho.
Eu nao gostava muito de sair com eles porque era so assunto que nao interessa nada pra mim, mais eu esava tao feliz que nao tinha como alguem ou alguma coisa acabar com a minha felicidade.
Me arrumei e dentei na cama..  e acabei pegando no sono pensando no Justin.

Um comentário: